quarta-feira, 24 de abril de 2024

Cantata de Natal em Porto Murtinho emociona público e supera expectativas

A Cantata de Natal em Porto Murtinho superou as expectativas de todos. A presença do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) e da sua esposa, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, reforçou o apoio da atual administração municipal quando o assunto é politicas públicas de proteção e valorização voltadas para a criança e ao adolescente em Porto Murtinho.

Cantata de Natal em Porto Murtinho emociona público e supera expectativas

As crianças e adolescentes dos projetos sociais mantidos pela Prefeitura de Porto Murtinho, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Coral Meninas Cantoras de Porto Murtinho, Banda Musical Municipal, Corpo Coreaográfico, Ballet Municipal, Ciranda eOsquestra de Violõe,sse destacaram, proporcionando um verdadeiro espetáculo ao público presente.

Cantata de Natal em Porto Murtinho emociona público e supera expectativas

Tocaram, dançaram e cantaram, com excelência, tanto em apresentações individuais quanto em conjunto. As famílias compareceram em peso, demonstrando apoio e orgulho de seus filhos e netos.

Cantata de Natal em Porto Murtinho emociona público e supera expectativas

Foi uma noite emocionante e encantadora para todos que estiveram presentes. Além dos aplausos, todas as crianças, adolescentes e coordenadores foram agraciados pelo prefeito Nelson Cintra, com panetones.

Cantata de Natal em Porto Murtinho emociona público e supera expectativas

Prestigiaram a tradicional Cantada de Natal, a vereadora Sônia Ferreira, secretários deEducação, Turismo e Adjunta de Assistência Social, respectivamente, Rita de Cássia Padilha, Clayton Castilho, Josiane Abadie, dentre outros.