Carmelo Peralta completa 10 anos e faz homenagens a pioneiros, moradores e ilustres cidadãos.

Na manhã desta terça-feira (02), aconteceu a festa de emancipação político-administrativa da cidade do Alto Paraguai, Carmelo Peralta, localizado em frente a cidade de Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul. Para marcar a data a prefeita Mirna Orrego (ANR) organizou uma linda festa com desfile escolar e homenageou os pioneiros e fundadores do município.

Os homenageados tiveram papel fundamental na emancipação do municipio que era distrito de Puerto Casado. foram laureados com o certificado de reconhecimento da fundação do municipio Flávio Queiróz, Adir Rodrigues, Domingos Duarte, Rafael Romero Wilfrido Sanabria e a governadora Marlene Graciela Ocampos.
Autoridades murtinhenses estavam presente e prestigiando o aniversario da cidade gêmeas de Murtinho, o prefeito Derlei Delevatti, primeira dama Nadia Simone Damian Maneck Delevatti, secretaria de governo Regina Heyn, Secretario de finanças Carlos heyn, os vereadores Elbio Balta, Sonia Ferreira, Zilda Zilda Dure, Fátima Vidotte e Edicarlos Oliveira. Parabens Carmelo Peralta.