10 times participam da Copa Comércio de Futsal.

A Copa Comércio de Futsal teve a sua abertura na noite desta quinta-feira (03), no CMA (Centro de Múltiplas Atividades), dez times representando comércios e empresas participam do campeonato que iniciou hoje com a primeira partida entre a equipe da Infocell Informática x Hotel do Turquinho, o evento esportivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Porto Murtinho através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Em sua fala a secretária Rosana Delvale disse em nome de sua equipe e parabenizando a gestão pela dedicação com o esporte e anunciou que já estão abertas as inscrições para o próximo evento que será o Torneio Interbairros de Voleibol, estiveram presentes os vereadores Élbio Balta, Flávio Abreu e a vereadora Zilda Duré.