Prefeito Derlei vistoria obras de pavimentação no Salim Cafure

O bairro Salim Cafure esta recebendo obras de pavimentação asfaltica por meio de ações do governo do Estado e prefeitura de Porto Murtinho.
Na tarde desta sexta-feira, 08, o prefeito Derlei Delevatti (PSDB) foi vistoriar o andamento da obra em várias ruas do referido bairro. Na verdade a obra de pavimentação é a continuidade do beneficio que iniciou na gestão do ex-prefeito Nelson Cintra, depois na gestão do prefeito anterior a obra ficou paralisado mais de três anos e meio. Durante a campanha eleitoral, Derlei e a vice-prefeita Maria Lúcia Barbosa Ribeiro prometeram a continuidade da obra para acabar com a novela que se arrasta já por mais de quatro anos.
Para recontratar o serviço, o prefeito Derlei realizou nova licitação e agora a empresa Decimal engenharia Ltda esta executando a todo vapor a obra. O relançamento da obra contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que junto com o secretário de Obras Marcelo Miglioli e os vereadores de Murtinho estiveram no local para dar o reinicio da obra. O recurso para executar a obra já esta em caixa.
“Uma reivindicação antiga desta comunidade que quer ver seu bairro pavimentado e por problemas burocráticos a obra foi paralisado nesse tempo todo, agora foi contratada uma empresa séria para executar e finalizar a obra” destacou Derlei.
O prefeito Delevatti percorreu a obra e ouviu moradores. “Estamos orgulhosos de executar essa obra aqui no Salim Cafure. Mesmo com a crise que nós e todo o Brasil enfrentamos, estamos assistindo a população em busca da melhoria de estrutura e qualidade no dia a dia dos murtinhenses. Mobilidade urbana é sinônimo de qualidade de vida, por isso disponibilizamos o asfaltamento deste bairro e dentro das nossas possibilidades financeira estaremos assistindo outros bairros da nossa cidade, estamos iniciando a reconstrução” diz Derlei.