Prefeito Derlei e técnicos visitam in loco obra de asfaltamento no Salim.

O Prefeito de Murtinho Derlei Delevatti acompanhado pelo secretário municipal de Administração, Planejamentos e Finanças Carlos Alberto Heyn e pela Assessora de Projetos Isabel Froés, acompanharam uma equipe de engenheiros da Agesul, da Caixa Econômica Federal e pelo engenheiro responsável pela obra de pavimentação asfáltica do bairro Salim Cafure.
Os técnicos visitaram in loco a situação da execução da obra nas vias desse bairro. Os engenheiros realizaram análise técnico da obra executada mas não concluída e agora na nova gestão administrativa do município se reiniciou a obra com nova licitação. Como a obra não foi concluída, mas paga o que foi feito, agora a obra "executada" está praticamente condenada porque muitas ruas "pavimentadas" se esfarelaram é preciso nova capa de asfalto, mas os engenheiros estão estudando uma forma de refazer todas as ruas que hoje praticamente conta com metade com capa.
Por outro lado o prefeito junto com os engenheiros visitaram a obras de pavimentação das ruas Presidente Vargas, Capitão Cantalice, João Pessoa e Alfredo Pinto, no centro da cidade, no total serão pavimentadas 16 quadras.
O prefeito disse que esta e a primeira parte da obra de pavimentação na sua gestão, muitas ruas serão pavimentadas em vários bairros, disse ainda que os recursos que esta sendo aplicada vem do Ministério das cidades.