Prefeito Derlei Dellevati Cumpre agenda na capital: Em busca de melhorias e apoio para o município.

.

Na manhã desta quarta-feira, o Prefeito Derlei Delevatti, juntamente com Secretária de Obras Isabel Fróes Ponce, esteve na Secretaria de Infraestrutura e Obras do Governo do Estado. Na ocasião, o prefeito contou com o apoio do Deputado Paulo Corrêa, um dos mais votados no município no encontro com representantes do governo.

Foram discutidas melhorias para o município, entre os principais assuntos tratados estão a reforma e manutenção das pontes rurais; Escola Iza Maria Gaúna; Dique; Estrada do Bocaiuval; asfaltamento do bairro Salim Cafure; situação e encaminhamentos do alagamento no bairro Cohab, devido ao excesso de chuvas.

A agenda do Prefeito na capital deve seguir com encontros com os representantes do governo do estado, buscando melhorias para a população murtinhense.