Vereadores e SEMED Homenageiam professores e Funcionários pelo seu dia.

A secretaria municipal de Educação com apoio dos vereadores homenagearam professores e funcionários pela dedicação da Educação do município. Dia 15 de outubro foi o Dia do Professor e próximo dia 28 será o dia dos Funcionários Públicos - aproveitando essas datas vereadores e secretario decidiram prestar uma singela homenagem a esses servidores públicos dedicados a Educação. Foram homenageados com certificado de Honra ao Mérito os professores e servidores de todas as escolas da rede municipal de Ensino, com exceção as escolas indígenas que em outra data será feito nas escolas da localidade as devidas homenagens. O presidente da Casa Alta do município Rodrigo Froés Acosta conduziu os trabalhos nesta noite memorável. Presentes os vereadores Elbio Balta, Zilda Duré, Marciana Britos, Sergio Bacha, Maria Donizete dos Santos, Flávio Abreu, Fátima Vidotte e Jaime Sanches. O prefeito de Murtinho foi representado no ato pela secretaria municipal de Governo Sonia Ferreira.