Coordenadoria da Mulher busca reativação do AA em Porto Murtinho.

Aconteceu nesta sexta-feira (27), um encontro para discutir a reabertura do AA (Alcoólicos Anônimos) em Porto Murtinho, devido ao alto índice de violência no município contra a mulher causado pelo uso excessivo de álcool.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de vereadores onde estavam presentes a vereadora Fátima Vidote, a secretaria de governo representando o prefeito Derlei Delevatti, Sônia Ferreira, 2ª Cia Fron através de seu representante, escola indígena através de seu representante, pastores das igrejas da Paz, Batista, Assembléia de Deus Missões, igreja Católica, equipe do CREAS e colaboradores do AA. Também participa ativamente das ações o Poder judiciário e defensoria publica que são parceiros da coordenadoria políticas públicas para as mulheres que tem coordenação Elizete Martins. O AA irá funcionar no salão da Assistência Social todos os sábados às 19h00.