40 Anos de Mato Grosso do Sul.

Hoje pela manhã estudantes, professores e educandários da rede pública de ensino dos municípios de Amambaí, Caracol, Jardim, Bonito e Porto Murtinho participaram de um evento cultural inerente às comemorações dos 40 anos de Mato Grosso do Sul. O evento aconteceu na Praça de Eventos e contou com a presença de autoridades do município. A iniciativa foi da secretaria municipal de Educação com a Assistência Social, a vereadora Fátima Vidotte representou o poder legislativo naquele evento e a secretaria municipal de Governo Sonia Ferreira representou o prefeito Derlei Delevatti que esta cumprindo agenda na capital do Estado. Alunos da Escola Estadual José Bonifácio apresentou dança folclórica. A banda municipal e a orquestra de violões tocaram naquele evento, o professor e historiador Braz León palestrou sobre a história de Murtinho que tem papel importante na geografia do Mato Grosso do Sul, parabéns à todos os participantes e aos municípios presentes.