Operação tapa buracos chega a Avenida Laranjeira


A operação tapa-buracos desenvolvida pela prefeitura municipal de Murtinho com o governo do Estado continua avançando pelos principais corredores de tráfego da cidade, sendo que nesta quinta-feira, 23, chegaram na Avenida Laranjeira, considerado pela comunidade como Cartão Postal da cidade, o serviço de tapa buracos consiste na retirada de todo o material danificada e em seguida e feito a reposição de materiais novos como a colocação massa asfática em pontos danificados da referida avenida, no centro da cidade. via onde estão localizados comércios e banco. Na seqüência, será a vez da rua Dr. Correia que corta a artéria principal da cidade. A Avenida Rio Branco em boa parte foi recuperada. A comunidade espera que outras vias que estão em péssimas condições de trafegabilidade possam receber a obra já que há muito tempo a cidade não recebe uma obra de tapa buracos.
O Prefeito de Murtinho Derlei Delevatti (PSDB) está em Brasília em busca de mais recursos para investir em setores considerado prioridades como saúde, educação e infraestrutura.
O secretário municipal de Obras e Serviços, Adolfo Olmedo disse que a administração municipal está trabalhando para deixar a cidade bem bonita para as festividades de final de ano, os trabalhos de limpeza, roçadas, iluminação pública e coleta de entulhos e lixos serão intensificadas este mês e parte do mês de dezembro.