CÂMARA DE PORTO MURTINHO ABRE ANO LEGISLATIVO 2021 NESTA QUINTA-FEIRA (18/02)

A Câmara Municipal de Porto Murtinho realizou na noite de quinta-feira (18), a primeira sessão legislativa de 2021. A cerimônia que teve início às 18h, contou com um número reduzido de público e seguiu os protocolos adotados pela casa, seguindo a orientação da comissão de enfrentamento de combate ao Covid-19 no município.

Com a presença dos vereadores eleitos, do prefeito Nelson Cintra Ribeiro, autoridades civis e militares o presidente Élbio Balta deu início à solenidade.

O Prefeito em exercício, Nelson Cintra, fez seu pronunciamento onde anunciou inúmeros projetos para a cidade, tendo como alicerce o diálogo e muito trabalho com a união dos poderes executivos e legislativos.

“Somos líderes e precisamos atuar com eficiência. Teremos que zelar pela cidade, cuidando das ruas, da iluminação, da limpeza das vias públicas, dos prédios públicos, e principalmente da ordem.” Disse Nelson.

Prefeito também abordou a importância da juventude como principal foco dessa nova gestão.

“Devemos investir sem medidas em nossas crianças e jovens, porque dessa maneira estaremos investindo no futuro de Porto Murtinho” enfatizou.

Logo após os vereadores iniciaram seus pronunciamentos, demonstrando que estão comprometidos e conscientes de seu papel de representantes do povo e afirmaram que não faltam disposição para fazer o melhor pelo município.

Na oportunidade, os vereadores municipais também fizeram a devolução de R$30.000,00 (Trinta Mil Reais) para Porto Murtinho, verba que poderá ser aplicada na reforma e colocação de ar condicionado na capela mortuária, uma reivindicação da população onde o executivo poderá prontamente atender esse pedido.

Fonte: https://www.portomurtinho.ms.leg.br/