Secretaria Municipal de Cultura de Porto Murtinho recebe equipe do Curso de Turismo da UFMS/UEMS

Na tarde desta quinta-feira (25/02), a Equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Local recebeu uma equipe do Curso de Turismo da UFMS/UEMS - sob coordenação dos Professores Erick Pusck Wilke e Débora Fittipaldi Gonçalves - que está em Porto Murtinho realizando um levantando de dados específicos para o planejamento e a organização da atividade turística no nosso município.

A visita técnica enfatiza a concretização da Rota Bioceânica e o estudo servirá de embasamento para o Plano Municipal de Turismo.

A agenda, por conta da situação da Pandemia, foi dividida em três etapas, com o objetivo de reunir agentes importantes para o desenvolvimento da atividade.

Na tarde de ontem, o diálogo foi com o Poder Público e contou com a presença da Vice-Prefeita Eliane Rios de Almeida e dos técnicos das Secretarias de Turismo - Turismológas: Annie Diaz, Gilka Netto e Silvia Pinese; Meio Ambiente - Bióloga Regina Salazar e Assistência Social - Psicólogo Hugo Diaz.

#PlanejamentoEOrganizaçãoDoTurismo

#RotaBioceânica #FronteiraBrPy  #RoteirosInternacionais #PlanoMunicipalDeTurismo #SecturPM