Em agenda em Brasília, Prefeito Sr. Nelson Cintra se reúne com Coronel Gilson Passos - Coordenador Geral do Programa Escola Cívico Militar

Em agenda em Brasília, o prefeito em exercício, Sr. Nelson Cintra e sua equipe participaram, nesta última quarta-feira (24/02), de reunião com o Coronel Gilson Passos - Coordenador Geral do Programa Escola Cívico Militar.

A reunião teve como pauta a implantação de um colégio cívico militar também no município de Porto Murtinho.

Nelson Cintra visitou ministérios e gabinetes parlamentares para tratar de recursos que estão tramitando e buscar novos recursos para investimentos.

Participaram da reunião o Coronel Leão, a assessora de projetos - Vivian Cruz e Dulceneia Ovelar Leão.