Prefeito e sua equipe participam de reunião via vídeoconferência com Deputada Estadual - Rose Modesto nesta quarta-feira (24/03)

O Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro, participou na manhã desta quarta-feira (24/03) de uma videoconferência com a Deputada Federal Rose Modesto para discutir projetos futuros e firmar o compromisso e parceria com o município de Porto Murtinho.

A videoconferência contou com a participação da Secretária de Educação - Rita de Cássia Padilha, Marly Norimi - Secretária de Finanças, Fernanda Gonzaga - Arquiteta Municipal, e foi mediada por Jean Fernandes, Secretário Parlamentar.
Durante a reunião, a Deputada confirmou presença no Lançamento do projeto "Cidade Empreendedora" que acontecerá em Porto Murtinho no próximo mês e reforçou que a sua equipe parlamentar está à disposição para atender as demandas do município.

Nelson agradeceu os importantíssimos repasses em investimentos para nossa a cidade feitos pela Dep. Rose e enfatizou que Porto Murtinho sempre estará de braços abertos para recebê-la.

Também marcaram presença a Assessora de Projetos - Vivian Cruz, e os Secretários Parlamentares - Marco Tulio Ibituruna, Alisson Lopes da Silva e Ana Paula Leite Sousa.