Prefeito Sr. Nelson Cintra e Vice Eliane Rios realizam reunião com funcionários da Assistência Social de Porto Murtinho nesta terça-feira (23/03)

O prefeito Sr. Nelson Cintra juntamente com a vice-prefeita - Eliane Rios, realizou na tarde desta terça-feira (23/03) uma reunião com os funcionários da Secretaria de Assistência Social do município, para tratar sobre prevenção à Covid-19.

O intuito é aprimorar o conhecimento dos funcionários sobre a seriedade dessa doença e reforçar a importância dos cuidados a serem tomados, seja no ambiente de trabalho, seja em casa.

Na ocasião também foi abordada a importância da empatia nas relações de atendimento aos usuários do CREAS, CRAS e da Assistência.

"Precisamos nos atentar a essa questão, pois um atendimento empático e atencioso faz toda a diferença. Espero que possamos trabalhar juntos para melhor acolher a população murtinhense" enfatizou o prefeito.