Prefeito Rr. Nelson Cintra participa de reunião via videoconferência do CIDEMA nesta terça-feira (29/03)

O Prefeito de Porto Murtinho, Sr. Nelson Cintra, também presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa -CIDEMA, participou nesta terça-feira (29/03) de reunião via videoconferência para tratar sobre a aprovação do balanço de 2020.

-> O caráter do CIDEMA é de associação pública voltada à gestão associada de objetivos de interesse comum dos municípios consorciados, pela melhoria do serviço público e promoção do desenvolvimento territorial, como condição a boa condições de vida da população e é regido pelas normas da Constituição da República Federativa do Brasil.

#PrefeituraEmAção
#informativo