PREFEITURA ADQUIRI COM RECURSOS PRÓPRIOS NOVO MICRO-ÔNIBUS PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta quarta-feira (26), um novo micro-ônibus, para transporte de pacientes do município. Com a aquisição do micro-ônibus, visa-se ofertar aos pacientes um transporte mais confortável e seguro. A aquisição do veículo pela prefeitura municipal, foi no valor de R$ 365.000,00 (trezentos e sessenta e cinco mil reais.)

O micro-ônibus 0 Km quilômetro, é da marca Volare, ano 2021 e tem capacidade para transporte de 27 pessoas, mais 2 auxiliares, é equipado com aparelho de ar-condicionado, e com elevador de acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Em 05 meses de administração, o prefeito Nelson Cintra destinou para secretaria de saúde 2 ambulâncias,1 micro-ônibus entregue hoje (26), e mais um micro que está em
processo de liberação.

"A pasta da saúde precisa ser reestruturada, e estamos fazendo isso gradativamente, pois sabemos da urgência de se ter um atendimento equipado e de qualidade em nosso município" finalizou Nelson.