PREFEITO DE PORTO MURTINHO PARTICIPA DE REUNIÃO INAUGURAL DA FRENTE PARLAMENTAR DE APOIO AOS CONSÓRCIOS PÚBLICOS

Na manhã desta terça - feira (29), no município de Campo Grande - MS, o prefeito Nelson Cintra participou da reunião da frente parlamentar de apoio aos consórcios municipais.

Na pauta, a troca de ideias em prol de estabelecer estratégias para melhoria dos municípios que integram os 06 consórcios. Sendo eles: CIDEMA, CIDECOL, CIDECO, CONISUL, COINTA E CODEVALE.

-> Atualmente o prefeito Nelson Cintra é o presidente do CIDEMA que abrange os municípios de Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Miranda, Nioaque e Porto Murtinho.

Esteve presente o Presidente do Consórcio Brasil Central e Governador do DF - Ibaneis Rocha, que colocou a disposição do Estado de Mato Grosso do Sul o Consórcio (formado por 7 Estados: DF/GO/MA/ MT/ MS/RO/TO) e consequentemente a seus municípios.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "PORTO MURTINHO PREFEITURA PREFEI URA"