PORTO MURTINHO ENCERRA CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO EM MASSA NO MUNICÍPIO

Nesta última quinta-feira (09), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ação de vacinação contra a COVID-19 na Fazenda Santa Otilha.

Mais de 150 doses do imunizante JANSSEN foram aplicadas nos moradores locais, sendo também aplicadas 33 doses da vacina contra a gripe.

A ação contou com a presença do Prefeito Municipal - Nelson Cintra, que acompanhou de perto toda a campanha de imunização e que disponibilizou o próprio avião para que a equipe chegasse à fazenda.

"Fomos extremamente bem recebidos e ficamos muito contentes com as doses aplicadas só no dia de hoje. É gratificante ver que a dose de esperança chegou a cada murtinhense."

-> Com 2.310 pessoas vacinadas com o imunizante JANSSEN, Porto Murtinho encerrou na data de ontem a campanha de imunização em massa no município.

Foram 6 dias de campanha, com a nossa equipe de linha de frente, se locomovendo de casa em casa e na área rural, para imunizar toda a população.

⚠️ A Prefeitura informa que, se você ainda não tomou a vacina contra a covid-19, se dirija até o Posto de Saúde do Centro e garanta a sua imunização.

Juntos venceremos o vírus! 💉🦠