SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AÇÃO NAS ALDEIAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, iniciou nesta segunda-feira (12) AÇÃO nas Aldeias de Porto Murtinho.

O objetivo é realizar os atendimentos necessários para a inclusão e atualização cadastral no Cadunico, bem como para a manutenção e demais orientações necessárias do Programa Bolsa Família. 📌📋

Neste primeiro dia de ação a equipe composta por 2 assistentes sociais e 1 entrevistador do Cadastro Único já percorreram as aldeias Campina e Córrego D' Ouro, sendo prevista para amanhã o atendimento a Aldeia Alves de Barros. Na quarta feira será a vez das Aldeias Barro Preto e Tomazia e na quinta feira o atendimento será destinado às famílias da Aldeia São João.

-> Está importante ação está sendo realizada em parceria com a Secretaria Educação, a qual está contribuindo com a logística necessária para o pleno desenvolvimento dos trabalhos.