SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA NOVO MÉDICO ORTOPEDISTA PARA ATENDER A POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho não mede esforços para melhor atender a demanda da população murtinhense. Nos últimos meses, a gestão vem reestruturando o atendimento ambulatorial e hospitalar e readequando a pasta para oferecer um serviço humanitário e de qualidade.

Nesta terça-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde contratou o médico ortopedista Caio Augusto para atender no município. 👨‍⚕️

-> As consultas ocorrerão duas vezes no mês e deverão ser marcadas no Hospital Oscar Ramires Pereira.
O prefeito Nelson Cintra diz estar satisfeito pela nova contratação que auxiliará muito o murtinhense evitando que ele viaje longas distâncias para obter um tratamento ortopédico no mês.

"A partir de agora o nosso município conta com mais um profissional da área da saúde para atender a demanda da nossa população. É mais uma conquista nesses primeiros seis meses da nossa administração. Estamos sempre buscando propiciar uma melhor qualidade de vida para o murtinhense." Disse o Prefeito.