PRIMEIRA LIVE SOLIDÁRIA MURTINHENSE


O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura de Porto Murtinho, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Local, realizou neste sábado (04), a “Primeira Live Solidária Murtinhense”, que une esforços em um movimento coletivo em prol do próximo.
 
A primeira live híbrida do Estado, foi transmitida pela página oficial no Facebook da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho.
O objetivo da Live Solidária é arrecadar doações para o Asilo São Vicente de Paula e a APAE, levando afeto e ajuda a quem precisa nesse momento único que estamos vivendo.
 
O evento contou com a presença da Deputada Federal Rose Modesto, Prefeita de Jardim Dra. Clediane Matzenbacher, Prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra, a Primeira Dama do Município Maria Lúcia e demais autoridades locais.
No primeiro dia da Live se apresentaram artistas Murtinhenses, trazendo muita boa música e entretenimento para a população.
 
E para encerar com chave de ouro o evento, a noite contou com a participação especial do grupo “Canto da Terra”, cantando clássicos culturais da região.
 
Neste domingo (05), o evento-teste dará continuidade a ação e toda sociedade está convidada a assistir de perto as atrações culturais na Praça de Eventos de Porto Murtinho à partir das 17h30.
 
Se não puder comparecer, assista a segunda noite de live pela página oficial do Facebook Prefeitura Municipal de Porto Murtinho e curta conosco!
 
 
 
 
 
 
 
 
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, tocando um instrumento musical e violão