Prefeitura de Porto Murtinho assina termo de colaboração com Lar dos Idosos São Vicente de Paulo

O Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, assinou na tarde desta quarta-feira (29), o termo de colaboração celebrado entre a Prefeitura de Porto Murtinho e o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo.

Este termo prevê o repasse global no valor de R$52.500,00 (Cinquenta e dois mil e quinhentos reais), que serão destinados para auxiliar no custeio e manutenção da entidade.
O Lar dos Idosos é de suma importância para o município, pois oferece acolhimento institucional de longa permanência para pessoas idosas em situação de maus tratos, abandono ou de violação de direitos.

A instituição não governamental é gerida pela Sra. Leila Abrão e atualmente acolhe cerca de 14 idosos em situação de vulnerabilidade.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Porto Murtinho