SECRETARIA DE FINANÇAS DE PORTO MURTINHO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA (PPA) NESTA QUARTA-FEIRA (06)

Na tarde desta última quarta-feira (06), nas dependências da Câmara Municipal de Porto Murtinho, a Secretaria Municipal de Finanças realizou a Audiência Pública presencial - elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio de 2022-2025. O evento teve início às 15:00 horas e contou com a presença da Procuradora Jurídica - Giovanna Fróes Ponce, Vereadora Sônia Ferreira, Secretária de Finanças - Marly Norimi e colaboradores municipais da Administração.

-> A audiência pública é a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração das peças orçamentárias do município.