ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL THOMAZ LARANGEIRA VISITAM GABINETE DO PREFEITO

Prefeito Nelson Cintra recebeu na tarde desta quarta-feira (06), os alunos do 1º ano do ensino fundamental da Escola Thomaz Larangeira, que estavam acompanhados da Secretária de Educação Rita de Cássia, Diretora Roselete Valensuela e da Professora Sueli.

As crianças foram recebidas com pipocas, cachorro quentes, bolos, refrigerantes e doces.
Na oportunidade os alunos aproveitaram para parabenizar o prefeito Nelson Cintra pelo “Dia do Prefeito”, celebrado na data de hoje, 06 de outubro e a aluna Déborah Talita, 07 anos, realizou uma oração para o prefeito e a primeira dama Maria Lúcia.

As crianças disseram que um dia gostariam de serem prefeito(a), do município e pediram para tirar uma foto na cadeira do executivo.

O prefeito Nelson Cintra conversou com os alunos para se dedicarem aos estudos, aproveitando bem o tempo, se focando no que querem, e fazendo boas escolhas e que um dia eles poderão se tornarem prefeito(a) da cidade.
Na próxima semana o prefeito receberá mais alunos das demais escolas do município para conhecerem o gabinete e um pouco do trabalho do Poder Executivo.