SECRETARIA DE OBRAS REALIZA REFORMA E MANUTENÇÃO EM PONTES RURAIS

Com o intuito de promover investimentos que ajudem a melhorar a qualidade de vida da população, tanto na extensão urbana quanto no área rural, a Prefeitura de Porto Murtinho, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza a reforma e manutenção de pontes rurais. 🔨🚍

Nesta semana, as pontes de madeira sobre os córregos Ponte São Francisco, Vazante Amonguija e Amonguija recebem os cuidados da equipe da infraestrutura, realizando reparos essenciais para que haja maior segurança para os transeuntes e motoristas que os utilizam.

Segundo o Secretário Paulo a recuperação das pontes traz mais tranquilidade aos moradores murtinhenses, aproximando o cidadão dos serviços principais de saúde, educação e outros.

Prefeitura de Porto Murtinho, investindo em você.