Prefeitura disponibilizará prédio para implantação de base da Polícia Rodoviária Federal em Porto Murtinho

O prefeito Nelson Cintra recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta - feira (17), o Superintendente da PF do MS - Chang Fan, Delegado - Leonardo Rafaini - Delegada - Flávia Renata Michel, Agente - Wandrei Robert Vaneski, Agente - Luis Eduardo Portugual e a Chefe de Delegacia da PRF - Salvadora Benítez da Silva Camargo para uma reunião sobre os trâmites para a instalação de uma base da PRF no município. As demandas da instituição foram apresentadas pela chefe de Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Salvadora.

O prefeito Nelson Cintra ressaltou que o município está em crescimento e a instalação do posto da Polícia Rodoviária é de extrema importância para segurança pública.

“Para nós é uma honra receber a PRF aqui em Porto Murtinho, é algo que nós almejamos. Junto com o crescimento do município infelizmente a criminalização também cresce e presença da PRF se torna imprescindível”. Apontou
A Prefeitura disponibilizará um espaço físico para a instalação da unidade dentro do aeroporto do município, onde será realizado uma reforma no local e entregue a PRF ainda neste ano de 2021.

Na oportunidade o prefeito Nelson Cintra, realizou um tour com as autoridades com intuito de apresentar o município e os pontos de relevância.