PREFEITO DE PORTO MURTINHO TEM ENCONTRO MARCADO COM PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO EM BRASÍLIA

O prefeito Nelson Cintra estará nesta quarta-feira, 24 de novembro de 2021 em Brasília para uma solenidade alusiva ao Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, esse evento contará com a presença do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

A  Escola Municipal Cívico-Militar Cláudio de Oliveira já passou por diversos processos de evolução, tendo sido o projeto concretizado no dia 27 de outubro com a assinatura do Convênio de Cooperação Técnica - sendo implantado o funcionamento de unidade da Escola Municipal Cívico-Militar Cláudio de Oliveira, denominada EMCIM, em Porto Murtinho.

Porto Murtinho segue avançando para o desenvolvimento graças ao empenho do prefeito Nelson Cintra que vem se desdobrando para melhor estruturar o município, investindo em projetos que valorizam a educação no município.

Na oportunidade o prefeito Nelson Cintra tratará da vinda do Presidente Jair Bolsonaro, para o lançamento da pedra fundamental da ponte sobre o Rio Paraguai da Rota Bioceânica ligando os países Brasil, Paraguai e a inauguração do radar antiaéreo.

Cintra seguirá com agenda durante a semana junto a bancada federal do Mato Grosso do Sul em busca de emendas parlamentares.