Na noite desta última terça-feira (21), os alunos da educação infantil do município celebraram a conclusão dos anos pré escolar e encerramento do ano letivo de 202

A comemoração contou com a presença da comunidade escolar, pais, do Prefeito - Nelson Cintra, da Secretária Municipal de Educação - Rita de Cassia Padilha, da vereadora Regina Heyn entre outras autoridades que se fizeram presente.

🔖📍A emocionante cerimônia que aconteceu na Praça de Eventos de Porto Murtinho também contou com apresentações dos pequenos, dança, homenagens e muita diversão!

A Secretária de Educação agradeceu aos pais, professores e pontuou a importância desta data tão especial para cada um dos formandos.

“Vocês são vitoriosos por terminarem a primeira etapa da jornada de estudos. Agradecemos aos pais que confiam seus filhos às escolas da rede municipal de educação infantil e aos nossos professores pelo árduo e belíssimo trabalho nesse ano. É hora de celebrar.”, afirmou a Secretária