Assinatura do convênio entre o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/MS) para sinalização do aeródromo de Porto Murtinho

Na manhã desta segunda-feira (27), o Prefeito Nelson Cintra encontrou-se com o diretor adjunto do DETRAN/MS, Valter José Borteletto para tratar da assinatura do convênio entre o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/MS), para manutenção da sinalização horizontal do aeródromo de Porto Murtinho.

Dando continuidade na agenda, o prefeito esteve na tarde de (27), na Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), com o secretário - adjunto da pasta, Pedro Arlei Caravina.

Na pauta, trataram da sinalização viária da área urbana de Porto Murtinho após a reconstrução asfáltica da área central no valor orçado de R$ 5,4 milhões (cinco milhões e quatro centos mil reais).

O prefeito ressalta a importância da sinalização no município “Estamos buscando melhorar o trânsito da cidade, iniciando pelo projeto de sinalização viária, revitalizar a pintura das faixas de pedestres e adicionar novas sinalizações em ruas e avenidas da cidade, assim levando mais segurança para o trânsito do município e deixando o trânsito harmônico e mais seguro. O mesmo estamos fazendo com a sinalização do aeroporto, que devido ao desenvolvimento do município, precisamos também melhorar a sinalização e os dispositivos auxiliares.” Finaliza Cintra.