Prefeitura realiza entrega de mais de 20 veículos e renova frota do município nesta terça-feira (04)


A Prefeitura de Porto Murtinho, promoveu na manhã desta terça-feira (04), a entrega de mais de 20 veículos para as secretarias do município, os quais foram destinados para as suas respectivas repartições.
 
A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais e servidores para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas, assim ampliando a efetividade no atendimento da população murtinhense.
 
Essa é mais uma iniciativa que prioriza o desenvolvimento do município, investindo em uma frota totalmente equipada para atender as demandas de uma cidade em contínuo crescimento.
 
O Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra comemora a aquisição dos veículos e fala do peso dessa conquista na atual gestão. "Investir em uma frota equipada para atender a nossa população é um passo decisivo na otimização do serviço público. Nosso município não tinha uma estrutura de mecânica de automóveis, de carros, de caminhão de lixo. E só esse ano (2021),nós conseguimos todos esses carros aqui." explica Nelson.
 
Nelson também aponta a importância do trabalho em rede e do auxílio dos recursos pela Câmara Federal, bancada estadual e Governo do Estado.
 
"Trabalhando com competência, com uma equipe coesa, com pessoas determinadas e a gente não levando nada pra casa, tudo é possível. Porto Murtinho, uma cidade que não tem muita arrecadação, é pequena. Mas, nós temos trabalhado com muita segurança e a gente encontra ressonância na Câmara Federal, no Governo do Estado e bancada estadual, que sabem que se mandarem dinheiro para Porto Murtinho, o dinheiro vai ser bem empregado, bem zelado e vai dar resultado." afirma Cintra.
 
Ao todo, 29 veículos foram entregues. Confira:
 
11 CARROS
1 CAMINHÃO MERCEDES COLETOR DE RESÍDUOS
1 CAÇAMBA
2 AMBULÂNCIAS UTI`S
2 AMBULÂNCIAS - CARÁTER EMERGENCIAL
3 MOTOS BIZ
4 MOTOS BROS
1 TRITURADOR
1 PULVERIZADOR
4 ÔNIBUS ESCOLARES
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação