Comitê de enfrentamento a covid-19 realiza reunião para avaliar estágio de contaminação e medidas de proteção no município


Com o aumento de novos casos da Covid-19 em nosso município, tendo em 10 dias do primeiro mês do ano totalizado 13 novos casos e síndromes gripais, fez com que o poder público municipal revisasse as medidas em vigor para o enfrentamento da crise na saúde nesta segunda-feira (10).
 
Durante a reunião o secretário de saúde - Moacir Gomides, recomendou aos representantes de cada secretaria para que reforçem aos funcionários a importância dos cuidados de biossegurança no ambiente de trabalho, sendo recomendando o uso da máscara e álcool gel.
 
A Presidente da ACIPOM - Maria Helena Benítez, que também esteve presente em reunião, afirmou que passará aos comerciantes locais as recomendações de biossegurança, sendo estendida para os colaboradores e clientes.
 
O Prefeito - Nelson Cintra afirma que as medidas contra a COVID-19 devem ser seguidas, assim evitando o contágio de novas pessoas.
 
Os cuidados continuam os mesmos. Mesmo vacinados devemos continuar com o uso da máscara. Prevenção é a melhor maneira de lidarmos com o vírus.” disse o Prefeito
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação