AVANÇOS NA EDUCAÇÃO

Nesta última terça-feira (11), o Prefeito Nelson Cintra, juntamente com a Secretária Municipal de Educação - Rita de Cássia Padilha, se reuniu com o Secretário de Segurança Pública - Dr. Carlos Videira e o Coronel Rhudmax, para tratativas sobre convênio da Escola Cívico Militar Cláudio de Oliveira com a Polícia Militar.

Na ocasião, foram discutidas melhorias no atendimento aos educandos, com foco em melhor atender os alunos e comunidade local.

O Prefeito Nelson Cintra afirma que Porto Murtinho não medirá esforços para trazer uma melhor qualidade de ensino ao murtinhense.

"Estivemos conversando com o Dr. Carlos Videira, sobre alternativas e meios para elevar a nossa qualidade de ensino na EMCIM. As perspectivas são extremamente positivas, nossa escola caminha para se tornar uma referência não só em Porto Murtinho, mas também no Estado." explica Nelson.

📍Porto Murtinho é o quinto município a implantar a Escola Municipal Cívico Militar no Estado de Mato Grosso do Sul.