Começam as obras de recapeamento no município

A obra licitada de recapeamento foi licitada pela prefeitura tendo vencedora do certame a empresa Decimal Engenharia no valor de R$1.474.835,47 com área de recapeamento de 27.438,00 metros quadrados e área de tapa buraco de 10.975,20 metros quadrados e remendo profundo com área de 3.145,00 todos em PMF (Pré Misturado a Frio).

Para realizar o recapeamento a empresa deverá realizar primeiro o serviço de tapa buraco e remendo profundo nos pontos determinados através do levantamento, realizando em campo pela equipe técnica da prefeitura onde se retirou as quantidades da planilha que foi licitada. O tempo estimado para realizar os serviços de tapa buraco será de aproximadamente 4 meses entre a área da prefeitura e do governo do estado, somente depois de todos os buracos tampados que a empresa poderá dar início aos serviços de recapeamento, isso se faz necessário para que os buracos que hoje se encontram abertos possam ser tratados e compactados adequadamente.

As ruas beneficiadas são Dr. Costa Marques, 13 de Maio, Capitão Cantalice, Candido Mariano, Porto Carreiro, Princesa Izabel, Coronel Ponce,  João Antonio M. Coelho, Pedro Celestino e 13 de Junho.

Já se encontra em desenolvimento a obra de asfaltamento no Dom Pepe, das 40 casas do Lote Urbanizado .