Secretaria de Educação promove evento em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na noite deste último sábado (07), uma homenagem especial ao Dia das Mães.

Com a presença em peso das mamães da educação, a festa contou com sorteio de diversos prêmios, apresentações musicais e entrega de lembrancinhas à população presente.

"É com muita honra que organizamos este evento para todas as mães de Porto Murtinho. Esse é um trabalho em equipe de toda a Secretaria de educação, que não mediu esforços para deixar tudo lindo. Agradecemos a presença e desejamos a todas um feliz dia das mães." comenta a Secretária de Educação Rita de Cássia Padilha

O Prefeito Nelson Cintra também esteve presente e expressou a alegria em participar de perto da celebração. "A Praça de Eventos cheia, quase 3 mil pessoas presentes para celebrar o dia das mães, é bonito de se ver.
Parabéns a todas as mães de Porto Murtinho, Carmelo Peralta e em especial a nossa Maria Lúcia. Muito obrigado por tudo, mãe." agradece o Prefeito

Também estiveram presentes a vereadora Sônia Ferreira, Secratarios e população.

📸Confira os registros:

Fonte: assessoria de comunicação