Abertura da campanha Maio Amarelo com o tema "Juntos Salvamos Vidas" acontece nesta quarta-feira (11)

A Prefeitura de Porto Murtinho, por meio da Gerência Municipal de Trânsito, realizou na tarde desta quarta-feira (11), a abertura da campanha Maio Amarelo com o tema "Juntos Salvamos Vidas".

A ação tem o intuito de humanizar as estatísticas e chamar atenção sobre a necessidade de um comportamento seguro no trânsito.

O Prefeito Nelson Cintra, que esteve presente, comentou sobre os trabalhos que vêm sendo realizados pela gestão, em prol de um trânsito seguro no município.

"Nesses últimos meses a gerência de trânsito vem trabalhando com as sinalizações verticais. Logo após o trabalho de recuperação das ruas urbanas, temos em nosso projeto a sinalização completa por toda Porto Murtinho, sendo horizontal e vertical. Todo um trabalho em rede que traz resultados coletivamente positivos." afirma o Prefeito

Na ocasião, o Detran - MS entregou aos policiais militares um etilômetro, equipamento que vem ao auxílio nos trabalhos de conscientização e abordagem no trânsito de Porto Murtinho.

O Agente da Policia Rodoviária Federal - Frazão ressaltou em sua fala a importância da PRF junto ao município.
"Esse trabalho em conjunto vem para corroborar para um trânsito responsável e seguro, tanto nas ruas quanto nas estradas da cidade. Parabenizamos o trabalho da administração por priorizar o trânsito e promover ações de conscientização, Porto Murtinho só tem a ganhar." comenta

Estiveram presentes o Procurador Ilione França, Gerente do Ciretran - Cristina Abreu, Representante da Marinha - Crisanto Martel, Polícia Militar - Sargento Gregório, Tenente do Corpo de Bombeiros - Roxane, Gerente de Trânsito - Osvaldo Anastácio, Representante da FV Cereais - Genivaldo dos Santos, Secretária de Educação - Rita de Cássia, Representante da Secretaria de Saúde - Vilson Rolon, representantes da 2ª Cia Fron de Porto Murtinho, agentes da PRF, Diretores de Escolas, alunos da ENCIM e população.

Fonte: assessoria de comunicação