Projetos Sociais realizam noite de homenagens em comemoração ao Dia das Mães

A noite desta quinta-feira foi de muita emoção e beleza na Praça de Eventos

A Prefeitura de Porto Murtinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma noite de homenagens especiais em comemoração ao Dia das Mães, nesta última quinta-feira (12).

O evento contou com a presença do prefeito Nelson Cintra que se emocionou com a volta em peso dos projetos sociais.
"Um misto de sentimentos me surgiu, relembrei da época há mais de 10 anos. Muito orgulhoso ao assistir a 1ª apresentação da nossa gloriosa Banda Municipal que deram um show de talento e beleza em nossa praça de eventos e tantas outras lindas apresentações que aconteceram. Em nome da minha esposa Maria Lucia Barbosa Ribeiro, que compartilha do mesmo sonho que é a valorização das nossas crianças e jovens, parabenizo toda a equipe." comentou o prefeito

Após reestruturação dos Projetos Sociais do município, essa foi a primeira apresentação da Banda Municipal que leva em seu nome a cultura, história e beleza de Porto Murtinho.

📍Os Projetos Sociais atendem mais de 360 crianças e jovens que compõem o Corpo Coreográfico, Coral Meninas Cantoras, Projeto Ciranda, Orquestra de Violões, Judô e a Banda Municipal.
Também estiveram presentes a Vereadora Sônia Ferreira e Regina Heyn, equipe da Secretaria de Assistência Social, país, famílias e amigos.

📸Confira os registros:

Fonte: assessoria de comunicação