110 anos: Prefeitura de Porto Murtinho inaugura base da PRF no município

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Prefeitura de Porto Murtinho, inauguraram neste sábado (11) a base da PRF que se instalou próximo ao aeroporto municipal, em um prédio onde foi totalmente restaurado. A instalação da base é o resultado de uma parceria entre a Delegacia da PRF e a Prefeitura de Porto Murtinho.

A prefeitura, para atender a necessidades da PRF, realizou obras de ampliação e restauração no imóvel para abrigar de forma adequada a unidade. O objetivo é promover segurança na fronteira, combatendo as mais variadas formas de crimes, além de fiscalizar e monitorar o fluxo de veículos, bens e pessoas. “Escolhemos o local mais estratégico para a instalação da base operacional da Polícia Rodoviária Federal, que irá instalar os polícias passando a ter a permanecia em maior tempo em nossa cidade, resguardando nossa fronteira,” diz Cintra.

Na solenidade foi entregue pelo Deputado Federal, Beto Pereira, uma viatura 0km para unidade de Porto Murtinho.
Participaram do evento, o prefeito Nelson Cintra, os deputados federais, Beto Pereira e Vander Loubet, policiais rodoviários federal, prefeitos da região e vereadores do município.

Fonte: assessoria de comunicação