Governo do Estado realiza entrega de maquinário ao CIDEMA


Nesta segunda-feira (20), o Prefeito de Porto Murtinho e Presidente do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento Integrado das Bacias dos rios Miranda e Apa - Nelson Cintra, recebeu 02 caminhões basculantes para o CIDEMA, entregue pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
 
Cerca de 40 municípios receberam nesta manhã, equipamentos como caminhões e motoniveladoras, com o intuito de fortalecer a agricultura familiar de Mato Grosso do Sul. Com investimento de R $100 milhões do governo federal em contrapartida na ordem de R$120 milhões com o Governo do Estado para a compra dos maquinários, os pequenos produtores poderão fazer a manutenção de estradas vicinais e conservação do solo.
 
O Prefeito Nelson Cintra comenta sobre a importância da parceria entre o governo presente e municípios, bem como os impactos positivos para a região. "Nossos municípios tem uma certa carência em maquinário e hoje recebemos esses equipamentos através do Governo Estadual, em uma belíssima parceria com os municípios, levando e fomentando o desenvolvimento de nosso Mato Grosso do Sul. Com toda certeza, esses investimentos acarretarão em resultados para o futuro." afirma o prefeito
 
"O governo de Mato Grosso do Sul trabalha para que os 79 municípios sejam atendidos, estruturando a região com maquinários novos e equipando as cidades para o desenvolvimento do estado. Somos gratos ao Ministério da Agricultura pela parceria, por meio da Tereza Cristina, ao Jair Messias Bolsonaro pelo investimento em nosso estado." frisa o Governador Reinaldo Azambuja
 
Estiveram também presentes na entrega o Ex- Secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul - Eduardo Riedel, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos e Secretários da região, bem como o Secretário de Obras de Porto Murtinho - Paulo Francisco Carvalho, Arquiteta Fernanda Gonzaga e José Fonseca - Secretaria de Meio Ambiente do município.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: assessoria de comunicação