Equipe da Secretaria de Assistência Social de Porto Murtinho visita local onde será construída a Ponte da Rota Biocêanica


A Secretaria Municipal de Assistência Social, está executando no ano de 2022, o Projeto VIVÊNCIAS, que tem por finalidade promover uma série de ações para contribuir com o Processo de Educação Permanente dos Trabalhadores do SUAS de Porto Murtinho.
 
Está semana o foco do Projeto foi promover um auto cuidado com a saúde dos trabalhadores, que por vezes trabalham com demandas emergentes, que exigem muito para poder cuidar de quem mais precisa.
 
Cuidando de quem cuida, o Projeto Vivência proporcionou aos trabalhadores da Assistência Social, um passeio sob as águas do nosso Rio Paraguai.
 
Durante a execução das ações, nesta terça-feira (03), as equipes puderam conhecer as obras que contemplam a construção da Ponte, bem como foi possibilitado que as equipes fossem recebidas no canteiro de obras.
 
"Através desta etapa buscamos reforçar os laços de união de equipe, sentimento de pertença, bem como a percepção do trabalho interdisciplinar." explica Josiane Abadie Arguelho
 
Para a efetiva realização de mais está etapa, a ação contou com o apoio logístico da Secretária de Assistência Social Sra. Maria Lucia Barbosa Ribeiro e do Prefeito Nelson Cintra Ribeiro, que na ocasião se fez presente e possibilitou que todos pudessem conhecer as obras da Rota Bioceanica.
 
Estiveram acompanhado de perto a ação, o Prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, o Técnico da Cooperativa Graud, Sr. Cloiton, Técnico Plant Forte e Gerente da Agricultura Familiar, Zé Miranda.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: assessoria de comunicação