Enfermeiro murtinhense é selecionado para participar da Beneficência Portuguesa de SP


 

No dia 13 de agosto de 2022 (sábado), o técnico de Enfermagem murtinhense, Silvio Castro, participará da Beneficência Portuguesa de SP - Projeto Capacitação BLS, na cidade de São Paulo - SP, com todas as despesas arcadas pelo Ministério da Saúde.

Em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, apenas 20 profissionais da saúde participarão da capacitação, que tem objetivo qualificar técnicos e auxiliares de enfermagem para o adequado suporte básico de vida, abordando temas pertinentes ao atendimento de emergências no atendimento pré e intra hospitalar, além, de video aulas e simulações com cenários realistas para promover para promover discussões, questionamentos e intervenções para auxiliares e técnicos de enfermagem de diferentes regiões do Brasil. 

"Ficamos extremamente contentes que um dos nossos profissionais da saúde foi selecionado para uma requisitada capacitação do Ministério. Desejamos boa sorte ao Enfermeiro Silvio Castro nos aprendizados que serão adquiridos, e que com toda certeza somará ao nosso quadro da saúde." comenta o Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro

Fonte: assessoria de comunicação