Marinha do Brasil realiza Ação Cívico-Social em Porto Murtinho-MS


A Marinha do Brasil, por meio do Navio-Transporte Fluvial “Paraguassu”, apoiado por militares da Agência Fluvial de Porto Murtnho, da 2ª Companhia de Fronteira do Exército Brasileiro e Prefeitura Municipal, realizará uma Ação Cívico-Social (ACiSo) na Cidade de Porto Murtnho-MS.

A ação visa prestar atendimento médico e odontológico à população murtnhense, de acordo com as seguintes datas e horários:  dia 19/08 (sexta-feira), das 14 às 17h, visita com equipe médica ao asilo “Lar dos Idosos – São Vicente de Paulo”; e dias 20 (sábado) e 21/08 (domingo), atendimento das equipes médicas à população, no Porto Geral do município, no período de 09h às 17h.

Com relação à programação prevista para os dias 20 e 21/08, além dos atendimentos médicos e odontológicos, o Navio-Transporte Fluvial “Paraguassu” também estará aberto à visitação pública, onde ocorrerão as seguintes atvidades: divulgação do bi-centenário da independência do Brasil; ações realizadas pela Marinha do Brasil e formas de ingresso na Força; e palestras sobre a campanha “Agosto Lilás”.

Ainda no sábado (20), a Tripulação do navio realizará um Cerimonial a Bandeira Nacional “narrado”, durante o pôr do sol.

Fonte: assessoria de comunicação