Câmara de Porto Murtinho concede “MOÇÃO DE APLAUSOS” para Coordenadores Pedagógicos e Nutricionistas

A Câmara Municipal de Porto Murtinho concedeu na noite desta terça-feira,13, na 24ª sessão ordinária, Moções de Aplauso de autoria da vereadora Maria Donizete dos Santos. As homenagens foram alusivas ao dia do Coordenador Pedagógico transcorrido em 22 de agosto e ao dia do nutricionista, comemorado em 31 de agosto.

A sessão foi bem prestigiada com a presença de professores e demais profissionais em educação, nutricionistas, equipe da secretaria municipal de assistência social e pela população.

A primeira moção votada foi para os Coordenadores Pedagógicos atuantes em Porto Murtinho, as agraciadas foram:

• Ana Paula Cardoso
• Ana Lucia Furlan
• Juliana Trindade
• Nádia Maya de Souza
• Ramona Alice Benites
• Irene Auxiliadora
• Doraci Mallorquin

Da mesma forma, o dia do nutricionista também foi lembrado pela vereadora Maria Donizete dos Santos, com a Moção de Aplausos a todos os profissionais residentes e atuantes no município, as agraciadas foram:

• Flor de Lis Pinheiro de Melo
• Rosana Farias
• Elidíane Perin Delgado
• Erica Ramona Villalba de Almeida

Além dos profissionais homenageados, o Instituto da Visão, que em parceria com a Prefeitura de Porto Murtinho vem realizando atendimento oftalmológico gratuito no município, também receberam moção de aplausos.
Douglas Barretos Guimarães, recebeu a honra das mãos do secretário municipal de saúde Moacir Gomides, que entregou a homenagem.

A Igreja Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul em Porto Murtinho também recebeu moção de aplausos de autoria da vereadora Sonia Ferreira.

A Moção de Aplausos realizada pelo Poder Legislativo é uma forma de demonstrar o respeito, admiração e gratidão a todos os profissionais residentes e atuantes em Porto Murtinho. É um momento de dizer obrigado por tudo que fazem pela população.

Fonte: assessoria de comunicação