Funasa realiza vistoria técnica em prédios de Porto Murtinho

Na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, Gilberto Durão Aranta (Chefe de Divisão) e Solange de Campos Figueiredo (Representante do Setor de Patrimônio) foram recepcionados na sede da prefeitura pela advogada, Dra. Sandra Valéria Mazucato, a arquiteta Fernanda Gonzaga e o diretor do Hospital, Vilson Rolon.

O objetivo da visita, foi realizar a vistoria técnica que é realizada a cada dois anos nos prédios pertencentes a Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Durante a conversa, foi tratado sobre a possível doação de posse dos prédios ao município, já que a manutenção, reformas e ampliações estão sendo realizadas pela prefeitura municipal.

Os prédios pertencentes atualmente à Funasa são - o Posto de Saúde Central e a antiga casa dos médicos (ao lado do antigo hospital César Bordalo), que passará por uma reforma completa, que será utilizada futuramente em projetos sociais.

Fonte: assessoria de comunicação