Prefeitura de Porto Murtinho promove entrega de mudas para a população

Tendo em vista a importância da arborização urbana, a Gerência do Meio Ambiente em parceria com a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - SANESUL, promoveram na manhã desta quarta-feira (21), a doação de mudas para a população.

A iniciativa é voltada à conscientização sobre o Dia da Árvore, celebrado anualmente no dia 21 de setembro, incentivando a preservação de toda a fauna e a flora e contou com a entrega de 200 mudas, realizadas na Praça da Bandeira.

O Prefeito Nelson Cintra, que esteve prestigiando a ação, ressaltou que o plantio das árvores entregues, ajudarão a garantir um futuro sustentável para as próximas gerações murtinhenses. "Parabéns a equipe pela ação! Temos a certeza que o plantio dessas mudas somarão positivamente para o meio ambiente de nosso município." frisou

Dentre as inúmeras mudas, encontram- se as de Ipê Rosa, Ipê Amarelo, Mamão, Pimenta, Goiaba e muitas outras plantas disponíveis para a comunidade.

De acordo com o Gerente de Meio Ambiente do município, Zé Miranda, a ação desta quarta-feira, que une a sociedade e o poder público auxilia para que a causa ganhe ainda mais ênfase. "Quanto mais arborizada nossa cidade for, mais vida de qualidade teremos." salientou

Fonte: assessoria de comunicação