Sala do Empreendedor de Porto Murtinho conquista premiação por qualidade no atendimento


Pela primeira vez, Porto Murtinho garantiu medalha de prata em cerimônia realizada nesta terça-feira (22), em Campo Grande, concedido pelo Sebrae/MS através do Selo de Referência em Atendimento em Mato Grosso do Sul a 17 Salas do Empreendedor.
 
 
Trata-se de um reconhecimento à qualidade e ao desempenho no atendimento aos empreendedores do estado. Para a Secretária Municipal de Turismo, Isabel Fróes, o trabalho em conjunto da equipe e a qualidade do atendimento fez com que o local atingisse o resultado.
 
“Estamos felizes por participar hoje dessa grande conquista para o nosso município. É o resultado do trabalho de nossa equipe, junto a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Roselene Dionisio Leite e ao Antônio Carlos, que juntos vem se empenhando arduamente todos os dias, bem como o Prefeito Nelson Cintra, que investe em uma cidade empreendedora para Porto Murtinho”, disse.
 
As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos ao Microempreendedor Individual (MEI). O Sebrae é parceiro destes espaços e contribui disponibilizando orientações, de forma simples, sobre gestão de micro e pequenas empresas. Atualmente, são mais de 60 Salas do Empreendedor no estado.
 
Segundo o diretor de Operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro, as Salas e seus respectivos atendentes desempenham um papel fundamental para a economia local. “Essa premiação reconhece quem faz a diferença junto aos pequenos negócios de Mato Grosso do Sul, e a atuação do Sebrae depende destes atendentes, que são nossos parceiros estratégicos. As Salas do Empreendedor fazem parte da nossa Rede Estendida de Atendimento e muitas vezes são elas que fazem o atendimento no primeiro momento junto dos empreendedores dos nossos municípios”, destacou.
 
Além dos premiados, outras 26 Salas que participaram da premiação receberam certificado: Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bodoquena, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Douradina, Eldorado, Iguatemi, Inocência, Itaquiraí, Jateí, Juti, Ladário, Mundo Novo, Ponta Porã, Rio Brilhante e Taquarussu.
 
Conheça todas as Salas do Empreendedor premiadas:
 
Ouro
 
Dourados
Maracaju
Naviraí
Nova Andradina
Paranaíba
São Gabriel do Oeste
 
Prata
 
Amambai
Bonito
Nova Alvorada do Sul
Porto Murtinho
Ribas do Rio Pardo
Santa Rita do Rio Pardo
Sonora
 
Bronze
 
Chapadão do Sul
Corumbá
Jardim
Paraíso das Águas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: assessoria de comunicação