Profissionais da saúde murtinhense são homenageados

A Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na noite desta quinta-feira (29), na Praça de Eventos de Porto Murtinho, o evento de fim de ano aos servidores da Saúde, contando com diversas homenagens aos profissionais da área.

Como forma de reconhecer e prestar homenagens àqueles que praticam suas vidas em prol de ajudar a vida de outrem, diversos certificados de destaque foram entregues aos profissionais que se destacaram em suas áreas.

O Secretário Municipal de Saúde, Moacir Gomides, destacou o reconhecimento dos profissionais, que atuam na linha de frente trabalhando para salvar e curar pessoas. "Devemos prestar nossa gratidão e parabenizar aos profissionais que atuam nas mais diversas áreas, ajudando e salvando vidas principalmente por tudo que passaram no período de pandemia." ressaltou

A festa foi prestigiada pelo Prefeito Nelson Cintra, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, Vereadora Regina Heyn, vereadora Sônia Ferreira, vereador Jary Brum, secretários municipais e convidados.

Para a Secretária Adjunta da pasta, Dulce Leão, o intuito é valorizar os profissionais de saúde que são fundamentais para a sociedade. “O ano foi longo e cheio de desafios, e precisamos agradecer de alguma forma, esses profissionais que vem atuando no nosso sistema municipal de saúde”, destacou a Secretária Adjunta.

A pasta concedeu também homenagens aos que contribuíram positivamente com a saúde murtinhense, através do certificado "Amigo da Saúde".

Para o prefeito Nelson Cintra, que recebeu também o certificado de honra ao mérito pelos trabalhos prestados, o momento é de agradecer. “Nossa gratidão a essas pessoas que são o ponto crucial da administração de uma cidade. Profissionais que se especializaram no atendimento e no cuidado da vida”, disse o gestor

O evento contou também com sorteio de inúmeros prêmios aos presentes, muita música e um delicioso jantar.

Fonte: assessoria de comunicação