PRIMEIRA LIVE SOLIDÁRIA MURTINHENSE

PRIMEIRA LIVE SOLIDÁRIA MURTINHENSE

2021-09-09 14:58:46

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura de Porto Murtinho, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Local, realizou neste sábado (04), a “Primeira Live Solidária Murtinhense”, que une esforços em um movimento coletivo em prol do próximo.

A primeira live híbrida do Estado, foi transmitida pela página oficial no Facebook da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho.
    O objetivo da Live Solidária é arrecadar doações para o Asilo São Vicente de Paula e a APAE, levando afeto e ajuda a quem precisa nesse momento único que estamos vivendo.

O evento contou com a presença da Deputada Federal Rose Modesto, Prefeita de Jardim Dra. Clediane Matzenbacher, Prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra, a Primeira Dama do Município Maria Lúcia e demais autoridades locais.
    No primeiro dia da Live se apresentaram artistas Murtinhenses, trazendo muita boa música e entretenimento para a população.

E para encerar com chave de ouro o evento, a noite contou com a participação especial do grupo “Canto da Terra”, cantando clássicos culturais da região.

Neste domingo (05), o evento-teste dará continuidade a ação e toda sociedade está convidada a assistir de perto as atrações culturais na Praça de Eventos de Porto Murtinho à partir das 17h30.

Se não puder comparecer, assista a segunda noite de live pela página oficial do Facebook Prefeitura Municipal de Porto Murtinho e curta conosco!