Prefeitura de Porto Murtinho realiza encontro com beneficiários do Projeto Lotes Urbanizados

0

2022-04-28 14:46:55

A Prefeitura de Porto Murtinho por meio da Gerência de Habitação e a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) reuniram-se com os beneficiários do Projeto Lotes Urbanizados na tarde desta quarta-feira (27) no salão da Assistência Social.

A servidora da Agehab, Telma Nogueira, explicou o processo desde a pré-seleção até o acompanhamento das obrigações dos beneficiários, como a de terminar a edificação da casa dentro de 24 meses.

A Gerente de Habitação Municipal Sirley Pacheco, explica e esclarece dúvidas das famílias contempladas. “Estamos aqui juntamente com a equipe da AGEHAB e Assistência Social, que realiza esse trabalho em conjunto e acompanhamento de fiscalização, regularização e suporte. O prefeito Nelson Cintra, com apoio do Governo do Estado, tem trabalhado para que as famílias tenham uma melhor qualidade de vida e realizem o sonho da moradia própria.”

Na ocasião estiveram presentes a Gerente de Habitação do Município Sirley Pacheco e a Assistente Social Rosângela Machado (Responsável pelo acompanhamento das famílias) e Telma Nogueira (Assistente Social AGEHAB).