Prefeitura realiza entrega de novas moradias do Aluguel Social

Prefeitura realiza entrega de novas moradias do Aluguel Social

2022-09-22 16:37:39

Nesta última etapa do projeto, 6 famílias que fazem parte do projeto “Aluguel Social”, já podem comemorar a conquista de moradias seguras e novinhas para viver com dignidade. A Prefeitura de Porto Murtinho entregou, nesta quarta-feira (21), as unidades habitacionais do programa Substituição de moradias precárias.

O projeto é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura municipal, onde o Governo disponibiliza o material para a construção e a prefeitura o terreno e a mão de obra, garantindo a entrega concluída para as famílias.

Estiveram presentes o Prefeito Nelson Cintra, Gerente de Habitação Sirley Pacheco, Assistente Social, Rosângela Machado, Vereador Thiago Souza, vereadora Sônia Ferreira e vereadora Regina Heyn.